TEORIA

Essa é uma história que mostra a vida de uma pessoa comum, sem armas e toda essa babozera de filme de hollywood a lá Romero

Meu nome é Giovanni, tenho 15 anos e moro em São Paulo. Em um dia nada comum fui obrigado a ir para a escola e quando voltei minha vida mudou insperadamente, não vou falar como agora mas voces saberão.

2 de julho de 2008

Tudo começou nesse dia, meu aniversário. Estava em casa com meus pais e meu irmão comendo meu bolo de aniversário, uma delícia por sinal, após isso fomos para minha vó, no caminho liguei o radio na Jovem Pan como sempre mais meu pai cismou de colocar nas notícias eu dexei pra não aborrecer ninguém no meu aniversário. Uma das notícias mexeu comigo, o timão perdeu, depois disso consegui mudar de rádio, e passei por uma rádio religiosa e alguma cisa me chamou atenção, uma frase de um filme, não lembro nome, só o gênero, a frase era essa: '' quando não houver mais lugar no inferno os mortos caminharão sobre a terra ''. Depois disso chgamos na minha vó, eu ainda estava meio que em choque, mais o cafézinho da vovó fez eu esquecer isso por um tempo, então liguei a TV na hora da novela a fovorita na globo pois é legalzinho, só que ão está passando anovela e sim plantão, falando sobre um vírus que está levando milhares ao hospital na região do interior de São Paulo, na hora liguei aquela frase a esse fato, mais logo tirei essa idéia da cabeça pois um doutor sei lá o que falou ao vivo e disse que ja haviam criado uma vacina, então fiquei calmo e então votei para casa com um pote de doce de banana que minha vó fez para mim, uma delícia.

3 de julho de 2008

Nesse esqueci sobre oocorrido e fui para a escola, lá dormi pra cacete, e acordei na aula de Biologia que estava falando sobre vírus e bactérias, era a última aula, depois férias. Aquela aulatava um porre, eu podia ta no bar, derepemte meu professor citou o vírus do interior e disse que era mentira sobre a vacina, pois era impossível fazer uma vacina tão rápido, a aula acabou e fui pra casa, de metrô como sempre. Chegando em casa almoçei sozinho com de costume, joguei um pouco de resident evil no wii, imaginando se seria possível algum dia existir zumbis, depois fui trabalhar na empresa dos meus pais. Um dia comum, nada de mais, mas mal esperava eu que aquele jogo bobo de wii podia ter salvo algumas vidas.

4 de julho de 2008

Nesse dia tive que ir para a escola pegar o boletim, por sinal fui bem, tudo acima de 3, mais tinha alguma coisa estranha era sexta fera

o metro tava vazio, consegui senta o caminho todo, chegando no meu bairro vi um grupo empurrando uma senhora, achei que era roubo, fui embora pq tava com uma puta fome e eles começaram a me seguir , eu corri mas eles corriam muito rápido, eu olhei pra trás e vi um deles sem braço, por sorte consegui entrar em casa, fui come pensando naquilo ai eu me desesperei por causa de um pensamento que junto tudo: o vírus, o que meu professor disse e a frase do rádio só ai eu me toquei o que aconteceu.