Falhas do ser humano
A cada dia que se passa tenho não confiado no ser humano, e a cada dia que se passa tenho me deixado viajar na incerteza de que possa existir pelo menos um bom, vou descobrindo por essa estranha vida do ser humano que existem defeitos e qualidades, mas eles permitem que os defeitos predominem em sua vida, deixam de ouvir o próximo para ouvir a si mesmo, deixam muitas vezes a palavra amiga pra outro dia, quando precisamos ouvir no dia que se passou, deixam a verdade, a novidade pra depois sabendo que existem pessoas precisando ouvi-las na hora que acontecem.
Quando precisamos de um abraço, um carinho muitas vezes precisamos pedir por eles, o ser humano a cada dia tem se preocupado somente com o "EU" se esqueceu que precisa um do outro pra seguir em frente quantos "não" temos recebido sem necessidade de serem ouvido, o “sim” também existe, mas tem sido esquecido, o ser humano tem andado com os olhos vendados, só se permite enxergar seu próprio caminho, não vê que alguém que pode estar do seu lado precisa ser cuidado, não estamos atrás da perfeição, pois ela só existe em DEUS estamos confiantes que há cura para os defeitos se cada um trabalhar em cima do seu, o amor de muitos tem se esfriado e não tens percebido, se cada um olhar pra dentro do seu mundinho e perceber que sempre haverá alguém á espera de uma mão pra levantar, de palavras pra ouvir, um ombro pra se apoiar, de um amigo somente um no meio da multidão de conhecidos que possas ter a certeza que podes contar e confiar, a amizade é um sentimento que se renova a cada dia é a percepção de saber que tens alguém do seu lado que conta com você a cada segundo respirado.
Ainda bem que temos um DEUS que nunca falha e podemos esperar tudo de bom.
O ser humano tem se corrompido a cada dia sem saber enxergar que alguém precisa somente de um abraço para seguir em frente.
Quando enxergarás que existe alguém que precisa de você?