Biografia 2

Gosto de ser organizada e arrumada, sou idealista, quero fazer do mundo um lugar melhor,

Quase sempre sou pontual, as vezes temo ser criticado e julgado pelos outros. A verdade e a justiça são muito importante pra mim, gosto quando as pessoas se sentem a vontade procurando-me para obter uma orientação ou conselhos. Os relacionamentos são mais importantes para mim do que praticamente tudo.

Tenho dificuldade de pedir o que preciso, anseio pela intimidade, embora as vezes a tema. Sinto me mais a vontade dando do que recebendo, sou muito sensível as criticas, tento ser tão sensível e ter tanto tato quanto possível, as vezes tenho uma sensação profunda de solidão, gosto de elogiar as pessoas e dizer-lhes que são especiais para mim.

Tento ter uma boa apresentação e causar uma boa impressão, geralmente me sinto bem comigo mesma, as pessoas frequentemente olham para mim antes de dar inicio ao espetáculo. RS..!

Não entendo pessoas que ficam entediadas, sempre tenho alguma coisa pra fazer.

É muito importante para mim que as pessoas me entendam, meus amigos dizem que gostam d minha ternura, alegria e da minha forma de encarar a vida, meus ideais são muito importante para mim, choro com facilidade, beleza, amor, tristeza e sofrimento realmente me tocam, tento dar apoio aos meus amigos, principalmente quando estão em crise, as vezes vivo mais no passado do que no presente, dou grande importância a minha intuição (mover do espírito). Detesto falsidade e falta de integridade nos outros, gosto de ser vista como uma pessoa singular, estou sempre buscando Deus.

Às vezes me sinto pouco a vontade e diferente, como uma pessoa estranha e isolada, mesmo quando estou entre amigos.

Aprendo através da observação ou leitura, e não através da prática, apesar que é preciso.

É difícil expressar meus sentimentos no momento, perco-me entre meus interesses e gosto de ficar sozinha com eles durante horas, pessoas arrogantes e espalhafatosas me ofendem, gosto de ter um titulo do qual me orgulhe, as vezes sou tímida e retraída, sinto-me diferente da maioria das pessoas, as vezes sinto-me invisível... fico surpresa quando alguém observa alguma coisa em mim, fingir-me de calma é uma defesa, faz com que me sinta mais forte.!

Gosto de diretrizes nítidas e saber onde estou, levo as coisas muito a serio, lógico que brincar de vez em quando é comigo mesmo, mas quando o assunto é serio, não tem nada que me faça sorrir. RS!

Sei que posso me esforçar muito, sei que posso conseguir o que quero, muitas vezes encaro as criticas como um ataque, não gosto de pessoas pretensiosas, posso suportar uma pessoa em qualquer ocasião, sei exatamente quando as pessoas estão tentando me manipular com elogios, já me dizeram que tenho muito senso de humor, ser organizada e arrumada me ajuda a sentir que tenho controlo sobre minha vida... Já sabotei meu próprio sucesso.. kkkk!

Não gosto de me sentir obrigada ou devedor, gosto de viver, geralmente sou inibida e otimista, sou ativa e energética, raramente fico entediado quando me deixam fazer o que quero, não sou especialista em nada, mas faço muitas coisas bem. Aparentemente, esqueço os ressentimentos e me recupero de perdas mais rápido do que a maioria das pessoas que conheço, gosto de mim e sou boa pra mim, gosto das pessoas e elas geralmente gostam de mim, normalmente consigo o que quero, valorizo a perspicácia, fico indecisa entre assumir compromissos e querer minha liberdade e independência, amo aventuras, as vezes me sinto inferior as pessoas, outras vezes, me sinto superior, mas mostrando que todos nos podemos conviver bem da mesma forma, posso fazer grandes sacrifios para ajudar as pessoas.

Não suporto ser usada e manipulada, respeito as pessoas que se impõem, faço todo possível para proteger quem eu amo, luto pelo que é certo, gosto de estímulos, as vezes gosto de discutir com as pessoas, principalmente quanto me sinto segura, pessoas excessivamente bondosas ou lisonjeiras me incomodam.

Normalmente prefiro ignorar uma discussão a confrontar alguém, gosto de estar com os amigos, gosto de ouvir as pessoas e confortá-las.