Eu
Sou muito brava! E fico mais nervosa ainda quando desembaraço o cabelo. Tenho desejos constantemente sem estar grávida.
Gostaria de passar em vários concursos e vestibulares, mas detesto estudar. Gosto do conhecimento, de aprender coisas novas e queria que tudo isso me fosse passado por osmose.
Se eu não vou com a cara de alguém, geralmente, essa pessoa sabe. Se vou, ela também sabe. Gosto das coisas muito claras, mas nem sempre sou sincera, honesta, responsável e confiável! Tenho certeza que não existe alguém completamente honesto no mundo.
Eu me importo com o que os outros dizem e acho que os outros deveriam se preocupar com o que eu digo também! Não converso quando estou magoada.
Sinto muita falta de romantismo na minha vida, mas quando tinha achava um saco.
Nunca soube andar de bicicleta e nem jogar esportes com bola.
Eu choro muito.
Deus, pra mim, não é um ser e sim um conceito. Eu me esforço muito pra ser uma pessoa de fé, mas esqueço o que eu estou fazendo no meio de uma oração.
Nada me convence que os índios entregaram todo nosso ouro nas mãos dos portugueses e nem que Hittler foi a pior pessoa que passou pela Terra.
Eu tenho sempre vontade de corrigir quando alguém fala ou escreve errado perto de mim, eu sei que isso é irritante!
Eu não gosto de U2 e não sei porque meio mundo gosta. Acho entediante!
Halls preto, doritos e coca-cola são a minha cara!
Filmes que macacos andam de skate e cachorros ganham jogos de basquete no último segundo me deixam ir-ri-ta-da.
Não como pequi e nada de maracujá, é nojento!
Eu falo desesperada no celular, mas não é nada pessoal!
Eu sou muito curiosa e acho que as palavras “depois” e “novidades” não combinam.
Eu apelo quando falam mal do fluminense.
Que ninguém espere que eu negue meus sentimentos e nada que sou pra fazer joguinhos, sinceramente eu acho que não preciso disso!
Eu tenho um mundo lindo dentro de mim!