VIERAM PRA SOMAR

Estão em todas as partes,nos lares nas ruas empresas bares nos jornais,das revistas ocupa a capa e as paginas principais nas festas sem elas não tem atração.Mulheres.,as mulheres iluminam o mundo com suas fantásticas curvas,com seu corpo escultural e os olhos cada qual traz um desejo diferente,e os bumbuns esses enchem os olhos e os corações dos românticos são disparados objeto de desejo e de prazer. Sempre foram essa beldade toda, mas um tempo pra cá alguns as acham antipáticas,pela postura assumida por elas na busca das suas independências,alavancaram rápido estar buscando e dominando espaço,que elas nem perto chegaram,eu como poeta achei isso bárbaro o acervo feminino que era um manjar como todas as iguarias,sofreu uma melhora de alto nível.Agora elas mostram suas opiniões seus querer e ainda melhoram seu visual a cada dia,observe uma mulher hoje e veja a mesma amanha,a melhora se ver a olho nu,e a inteligência delas quando usada de forma certa,não as fazem menos fêmea ao contrario ajuda aumentar seu lado mulher. Gosto muito do ser humano, tenho certeza que a beleza do mundo, só o e por causa dele,mais em tempos passado,o bom tinha de ser o homem,a mulher tinha de ser aquele objeto como se fosse um animal de estimação,calava quando não devia,e falava quando não queria,sim senhor ou não senhor.Isso era feio e ridículo ate porque se tem algum senhor e o pai,mais era assim,isso as faziam ser belas mais sem magia,ainda bem que estou por aqui para presenciar e decrescer essa mudança,mudança que caminha a passos largos buscando uma igualdade..antes diziam grandes homens,hoje já digo grandes mulheres e algumas já tão importante quanto aos homens ou ate mais. Claro que isso tudo, toda essa mudança de ordem de valores a um preço,mas quando feito com inteligência não se perde pelo caminho essa busca de espaço que elas almejam,vejo como qualidade que já esta sendo desfrutada por elas e também por eles. Parece que misturei, mas não toda essa reviravolta no mundo se fez necessário, não vejo isso como inversão de valores vejo sim dividindo as responsabilidades,com toque mágico belas já estamos tentando dominar o espaço,assumiram as suas opiniões estão colocando em pratica pra somar e ensinar aos homens a amar e respeitar esse ser único e belo que são elas Aqui nesses meus rabiscos volto a afirmar que elas são elas,com toda essa inversão de valores e poder pra mim continuam fêmeas,agora mais do que nunca dominam meu coração e minha alma florescem o meu mundo.Sou apaixonado por elas estão comigo guardada dentro do meu baú iniguimatico da razão as tenho como jóia rara,por elas meu coração sangra mais supera o poder maligno de uma flecha envenenada,a elas toda minha compreensão afeto e dedicação,e a amada essa então me deixa com o meu jeito moleque,boquiaberto a cada amanhecer a vejo como aquela jóia rara que acabou de sair da mesa de restauração,meu amor por ela e incondicional a amo como se fosse única,e olhem ela também faz parte deste grupo da grande revolução e pra mim nada mudou somos uma dupla e a respeito por que ela e simplesmente meu grande amor.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 17/06/2008
Código do texto: T1038878