Elas

Falo de mulheres por sinal, por sinal falo muito, são minha grande inspiração, são lindas floresce o mundo com elas para o trânsito dominam, valentões acalmam com elas tudo é paz.

Eu prefiro Todas e as amo com todo o meu fervor,até porque não vejo mulher só do lado objeto ou seja só pra sexo, mulher é mulher completa o homem delas que vem os filhos, os filhos que saem os netos esses são a continuidade do homem e da mulher. Certo mulher que cuidava da casa mas hoje, homem também pode cuidar é divino ver a grandeza das mulheres administrar fazem e o fazem bem porque fazem com amor, arrancam de dentro do coração pra fazer o seu melhor com elas as coisas perfeitas sempre são mas tem uma que essa vou te falar linda por inteiro e é mulher de ação, beldade de alma e de coração cuida da família com carinho e dedicação sempre amiga dos vizinhos e da comunidade está sempre a disposição sem contar que é linda de corpo inteiro com todo respeito que tenho pelo maridão, Que de tão amigo para, nós somos irmãos isso é que vejo nela além de enfeitar o mundo floresce todos os corações da vila e ate de outras regioes.

Essas Mulheres enfeitam o mundo, e amacia coraçoes e inspira Coração de um Poeta para que ele e sua caneta crie alguns rabiscos falando desse ser que é unico e beleza universal.

Cambraia JJoão

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 17/06/2008
Código do texto: T1038602