Desabafo..........

O que há com meu coração?

Esse lugar louco onde mora meus sentimentos,

os mais belos e os errados também,

ele se sente inquieto,inseguro,apreensivo,esta batendo como nunca bateu antes,acelerado como um louco,minhas veias pulsam fortemente,meus dias sem sol,as nuvens tem coberto meu sol,tem levado minha segurança,minha alto estima,se é que tenho ela dentro de mim.

Meu choro está preso em minha alma,minhas lágrimas inseguras de rolarem,minhas vontades indo embora,só me sobra a vontade de me fechar em uma bolha e repensar em minha vida,em minhas decisões,como posso fazer pra da uma solução pra meus sentimentos feridos,posso ver uma pequenina teia em um dos espaços do meu coração,vejo que ela tem tomado uma parte de mim,quer apagar meus sentimentos,quer tirar minha vontade de acreditar nas coisas,de acreditar que posso ser melhor que posso subir ao topo e gritar eu sou melhor do que vocês possam imaginar,as tristezas tem me feito compania,o choro não tem me ajudado,meu DEUS tem me ouvido,e creio que minha amiga também tem me escutado,o que preciso é dar a volta por cima e acreditar que só dependo de mim mesma,que posso lutar pelos meus objetivos,minhas vontades,meu coração quer voltar ao seu normal,quer bater como antes,quer se sentir feliz com as coisas mais simples,quer além de tudo sorrir por apenas saber que eu posso me amar,e isso não custa nada mas tem um grande valor pro coração.

Tenho vontade de gritar,fugir,quem sabe fazer algo que possa me fazer não lembrar de tudo isso,quem sabe desenhar nas nuvens,contar as estrelas,jogar dominó,vontade de chorar no colo de minha mãe,de um abraço.

DEUS tem me ajudado,minha parte tenho que fazer,fazer o que pode me satisfazer,tirar tudo que sinto,que não me faz bem,escrever,desabafar,nem que fosse pra chorar por um dia inteiro no colo de alguém que eu ame,ja me aliviaria quem sabe.

Coração que tanto pede,que tanto espera,que tanto chora,que tanto implora por um dia novo,coração que me faz ser quem sou,coração que me faz viver os mais intensos momentos e sentimentos,coração meu único filho,meu abrigo pros sentimentos,vontades e sonhos.

Coração,não chore mais,vê o grande valor que tú tens,abra teus olhos não para chorar mais para ver que ainda tem caminho pra seguir.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 04/06/2008
Reeditado em 04/06/2008
Código do texto: T1019512
Classificação de conteúdo: seguro