Meu diário...25/05/2008

Apenas me deu vontade de escrever, me desculpem aqueles que estiverem lendo, apenas quiz criar o meu diário on line, pois os meus dias podem se tornar mais curtos ja que sou vítima das minhas fraquezas e do meu próprio cérebro que ta muito cheio de muitas coisas.

Bom meu diário público e on line, neste momento estou com a tv ligada em um seriado que fala a respeito de detentos, falando nisso eu me sinto detento das minhas loucuras e da minha maneira compulsiva de acreditar que um dia atingirei o auge da minha felicidade, parece loucura, mais algo me diz que um dia eu ainda serei feliz, alem de estar com a tv ligada no volume mais baixo, eu estou com um fone de ouvido escutando um pouco de blues e sons psicodélicos, nada melhor que um pouco de the doors, nada mal, estou com alguns contatos on line no meu msn, mas não estou falando com nenhum, no momento só estou buscando sites de cultura e de alto-ajuda, rs, não costumo fazer coisas das quais não farão bem para o meu cérebro, ou seja não uso orkut e nem fico falando besteiras com gente imbecil na internet, estou aguardando um filme de suspense que vai passar as 3 da manhã, o filme tem tudo a ver comigo, ele fala de um pessoal que realiza uma experiência de passar pela morte e voltar para contar como é morrer, eu tenho essa curiosidade, costumo sonhar muito com isso, ja passei por algo parecido quando sofri um acidente e apaguei por alguns minutos,bom, por hoje vou encerrar por aqui, quem sabe daqui a pouco eu volto...a música parou.