Sei, não sabendo...

Eu tenho vontades insanas e incontroláveis...

Mudar constantemente meu perfil é uma delas... sempre querendo melhorar!

Não procuro me definir, porque nem eu sei direito quem sou. Só sei que de certa forma, sou tudo o que sempre quis ser, mas nada do que planejei.

Minha alma é livre... tem a liberdade que meu corpo não tem...

Quero muita coisa ao mesmo tempo e depois não quero mais nada...

Tenho sonhos, desejos, vontades, planos...tenho medos, fobias, pavores...tenho ódios e amores...tenho uma vida turbulenta, confusa, chata e legal ao mesmo tempo...

Tenho manias estranhas, vontades estranhas, amores estranhos...sou estranha e minha maneira de amar mais ainda..!!

Já passei por muitos momentos que pensei que acabariam comigo... sobrevivi... me tornei mais forte e aprendi a gostar de mim mesma acima de qualquer coisa no mundo...

Tenho três paixões inabaláveis, que são minha família, meus amigos e eu mesmo... Deus se enquadra nas três! Porque amo infinitamente Ele.

Tenho prioridades na minha vida...e, a maior delas é vencer na vida!!

Na atual fase da minha vida, conheci pessoas que me ensinaram muitas coisas e, que eu passei a amar incondicionalmente.

São amigos que eu julgo (e espero de coração) que sejam eternos... são mais do que simples amigos...são amores...são pedaços de mim...minhas almas gêmeas espalhadas por aí... apesar que não acredito nisso!

Gosto de reencontrar pessoas que fizeram parte de momentos interessantes da minha vida...

Prefiro apagar da minha vida as que fizeram parte de momentos sofridos...

Já chorei demais, já amei demais, já me machuquei demais...

Tinha uma convicção besta de que precisava de alguém ao meu lado para ser plenamente feliz... hoje, discordo infinitamente disso, porque nunca fui tão feliz na minha vida...mas isso, de modo algum, me impede de me apaixonar novamente...

Sou instável, inconstante, instintiva, impulsiva, irresponsável... essa última nem tanto!

Sou movida à paixões, emoções e momentos fortes, sempre...quanto mais fortes, melhor... rs! Brincadeira! Sou movida pelo espírito de Deus. Muitas vezes por mim mesmo, e quebro a cara.

Tenho um motor V8 turbo no lugar do coração...sou intensa...

Gosto do novo, do impossível, do impensável, da lua cheia, das chuvas de verão, do calor, da fumaça, da poeira, de borboletas, de estrada, de vento, de beijo, de algodão doce, de coisas diferentes, de maluquices...

Sou sádica e boazinha ao mesmo tempo...mordo, arranho, mas também faço carinho...

Não sou má...só com quem merece...

Não me acho linda, não me acho atraente, não me acho uma gênia...Mas acho que tenho uma boca bonita e gosto dos meus olhos...

Já menti pra alguém que eu amava, já contei um segredo que não podia contar e me arrependi de tudo isso...

Sou anti-social pelo menos 80% do meu tempo mas, sou simpática...

Sou paradoxal, contraditória, oposto...

Não me irrito fácil, só quando estou certa e você está errado. Acho que sou chata, sou teimosa...mas cuido de quem amo...porque amo de verdade...

E consigo amar e odiar com a mesma intensidade... não sei ser falsa, falo o que penso, muitas vezes me arrependo.. Penso em ser vingativa, rancorosa...mas sei perdoar... Meu coração é mole. Aff!!!

Me apaixono fácil...e, aprendi na marra a esquecer essas paixões mais fácil ainda...

Já fui romântica, daquelas que mandam presentes e escrevem poemas...ainda guardo um pouquinho disso pra quem merece...mas cansei de sofrer por isso...

Tenho momentos conturbados na minha vida e, hoje em dia, não os odeio tanto quanto antes, porque aprendi a tirar deles lições importantes...

Tenho instintos felinos aguçados...

Mas olha, apesar de tudo isso, faz um favor pra mim e pra você, não me ache interessante...na verdade eu sou mais que interessante...

Pensar para aceitar. Calar para resistir. Agir para vencer.

Amo o meu Deus acima de todas as coisas.!