Nelson Gonçalves dizia que "...a lágrima é o desabafo natural entre dois copos e a mesa de um botequim...", e eu digo que a poesia é o desabafo natural entre o corpo, a alma, o mundo interno a latejar e o mundo externo. É a válvula de escape, é quando o corpo não sacia-se de alívio ao transbordar nas lágrimas e busca esse vômito que sai pela mão.
A sensação de extrair um poema de dentro de si é semelhante à de vomitar: ambas as situações causam um alívio tremendo. A diferença é que você pode se orgulhar mais da poesia, e ainda pode encantar e/ou produzir em outra pessoa uma sensação muito gostosa. (risos)
Prazer, chamo-me Carlos Witalo. Não trabalho com literatura nem nada do tipo. Sou técnico em informática, amo tecnologia, mas desde a sétima série que percebi que conseguiria extrair alguma coisa poética de dentro de mim. E hoje eis algumas coisas minhas aqui no Recanto. E vamos escrever!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo e publicidade, de acordo com a nossa Política de privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.