18. Estudante de psicologia da Univ. Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre. Faço um estágio de atendimento a dependentes químicos, que é bem interessante e me dá bastante idéias em relação a textos.
Aviso prévio aos desavisados - quando coloco alguma coisa na categoria 'amor', não espere algum tipo de texto romântico banal, porque certamente aqui não vai encontrar.
Bem, é o seguinte - escrevo desde os 7/8 anos, comecei com um caderno de versos, depois por muito tempo, até os 14, só escrevia poesias. Com 11/12 anos, minhas poesias eram publicadas, por vezes, no jornal da cidade em que eu morava (Rio Grande, no litoral sul do RS) e as pessoas se impressionavam com a minha idade. Com 14, comecei a trabalhar em textos em prosa, e mais recentemente venho desenvolvendo contos.
Como todo escritor que se preze, sou só mais uma apaixonada por literatura. Quando escrevo alguma coisa, principalmente um conto, minhas principais inspirações são a Lygia F Telles e Caio F Abreu. Right, é isso. ;)
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo e publicidade, de acordo com a nossa Política de privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.