Autores

Perfil

Após um ano e um mês, me sinto apta a escrever sobre mim, o tempo em que faço parte do recanto. Pois quando de fato, comecei a escrever e perceber o dom pra coisa. Foi aproximadamente há 2 anos. Tá bom, já dei informações irrelevantes e de nenhum interesse aos leitores deste texto. Me absolvam! Tenho esse dom de vez em quando, falar muito e explicar pouco. E o realmente necessário até esquecer de mencionar.

Mas, voltando a razão da escrita e do que o perfil põe como ponto principal. Irei dá início... Quem sou eu? Meu nome é Estélida Rabello, tenho ** anos e sou escritora amadora.  Sobre mim? Tenho convicção de uma coisa: Não sou resumida, talvez porque meu resumo fosse o silêncio que carrego por dentro. ou aquele que emerge toda a vez que penso duas vezes antes de falar.
 
Meus sonhos geralmente são novos, em compensação. Mirabolantes, surrealistas despojados e intrigantes. Surpreendem e arrebatam; Amendrotam e renova-me a cada vez que sonho. Escrevo porque gosto, o que gosto e quando posso. Pequenas coisas me fazem feliz, inclusive qualquer canto em branco numa folha. Música para mim é essencial. Embala meu corpo, meu pensamento e sentimentos. Porém o silêncio me faz bem. Há silêncios em mim que desconheço, outros conheço e prefiro esquecer. Não gosto de esperar, mas aprendi a me conter... Não procuro ser interessante. Nem quero, porque é fútil.  Ser interessante não define nada! Essa sou eu uma sonhadora, porém, pé no chão, equilibrada, introspectiva, pensadora, sensível, determinada, obstinada, acessível, reservada e lógica sempre. Intolerante mas compassiva, arrogante mas sensível e apaixonada pela vida pelas pessoas. Nunca relaxo e exijo  demais de mim e do resto da humanidade. Sei guardar segredo, sou consciente e valorizo amizades. Gosto de viver no oito e oitenta. Meio termo resulta em fadiga mental. Tenho muitos defeitos inclusive ansiedade, dificuldade em dizer não, inseguranças e afins. Mas, sou legal rsrsrs e amo pessoas, falar com pessoas, essa troca entre pessoas acho essencial, seja de idéias ou um simples papo sobre a vida, ou sobre o tempo e sua inquietude.