Na cidade de Londrina , maior cidade do norte paranaense, foi lá que nasci , no agitado ano de 1966 : contracultura, festivais, rock psicodélico, folk rock, no Brasil os festivais, a repressão da ditadura, no mundo a guerra fria . Absorvi um pouco de tudo isso, pois fui contestador sem ser militante . Absorvi uma boa parte dessa cultura musical : Mutantes, Tomzé, Sidney Miller, Raul Seixas. E absorvi uma boa parte da geração anterior : Luís Gonzaga, Moreira da Silva, Alvarenga e Ranchinho.
Mestres do samba como Martinho da Vila, Nei Lopes e Paulinho da Viola. Bandas de rock como : Byrds , Beatles , Rolling Stones , ACDC , Kinks e outras. E os latino americanos como Victor Jara, Violeta Parra, Sílvio Rodrigues e outros. Durante a década de 80 fui um leitor assíduo do PASQUIM e gostava de desenhar charges e caricaturas. Adoro Mário Quintana e Cecília Meireles. Atualmente leciono matemática e sou palindromista nas horas em que estou no recanto. Uso o heterônimo Sérgio IgréS, sugerido pelo meu amigo Ziro RoriZ, os únicos dois palindromistas cujos nomes são.................................. palíndromos !
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo e publicidade, de acordo com a nossa Política de privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.