Creio que há um texto de Brecht que me define bem..."não sou uma pessoa comum..." porém sou semelhante a todas as Marias... Amo a liberdade, poesias, gente (corpo, razão, emoção, sentimentos, personalidade, caráter), borboletas, orquídeas, beija-flor, a justiça...enfim... amo a Vida. Não gosto de hipocrisia, nem gente rancorosa, a vida é muito curta prá se perder assim.
Vivo aprendendo, a cada manhã me renovo...sou Maria, sou Malú, sou Maluca, sou séria, sou brincalhona, moleca, menina, mulher...mas, pretensiosamente, me acho poeta.
Mas há quem me veja apenas como Diretora de Escola, pós graduada em Administração Pública e Gestão Escolar e mestrado em Educação...outros como mãe, outros como amiga, irmã, professora...batalhadora...são tantas formas...mas continuo sendo Maria, comum, e Lúcia, de LUZ...
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo e publicidade, de acordo com a nossa Política de privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.