Aos “45 do segundo tempo”, estou me aventurando em novos mares, mas, sem, jamais, largar a comunicação. Estou começando novas atividades alinhadas à minha paixão por escrever: Escritora/ Poetisa amadora publicando, aqui, meus arremedos de poética e, também, estou trabalhando como REVISORA de materiais literários, começando logo por uma Trilogia de Ficção Científica que não posso contar ainda. Se alguém estiver para lançar algum livro, esses sao os serviços que eu presto:
REVISÃO TEXTUAL:
Algumas comprovações de atuação profissional
_________________________________________________________________________________________________________
Ka é Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, trabalha há 23 anos com Comunicação Corporativa/ Institucional), Produção de Conteúdo, Assessoria de Imprensa e Administração de Crise, tendo passado pelas principais agências de Pernambuco e atendido clientes de diversos setores, como: telefonia, advocacia, construção civil, varejo, saúde, EDUCAÇÃO, CULTURA, indústrias de bens de capital, de base e de consumo, administração pública e 3o SETOR, com trabalho Pro Bono realizado para a ONG Viva Rashid que atende crianças soropositivas.
Tem experiência de 16 anos com produção de eventos culturais e empresariais e de 10 anos em planejamento e produção de conteúdo em Mídias Sociais Digitais, Construção e Implantação de Plano de Comunicação e Posicionamento Institucionais. Como Produtora Cultural, tem experiência de 14 anos em produção executiva, redação e inscrição de projetos em Editais, tendo aprovado projeto próprio no Edital de Formação da Lei Aldir Blanc PE de 2021 sobre comunicação para artistas e produtos culturais, realizado em 2022.
Gosta de ouvir Hardcore, Thrash e Death Metal, mas, o coração é de mocinha. Passeia pela Bossa Nova, Blues, Tropicália, Clássicos do Rock, Ópera e Música Clássica. Pode, facilmente, ser comprada com comida, principalmente, coxinha e pão de queijo. Gosta de assistir F1 e futebol tomando uma cerveja com seu pai. Sedentária de carteirinha, odeia exercícios físicos, exceto Dança e Pilates.
Como no tempo do Maias e Astecas, escreve à mão e só sabe ler livros físicos. Em ambos os casos, diz que precisa sentir a textura do papel, o cheiro, etc para se conectar com o texto. Tudo que vocês leem dela, foi escrito primeiro em cadernos… dezenas deles, nos quais várias canetas foram esvaziadas… Muitos desses materiais viram bolas de papel, os demais, vão para o computador, onde, alguns são publicados, outros, apenas guardados.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo e publicidade, de acordo com a nossa Política de privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.