Escrever sempre foi minha atividade preferida. Em um mundo em que as palavras vêm perdendo importância, abreviadas agora nas mensagens, insisto em que elas continuam necessárias, devendo serem escritas corretamente, no idioma ao qual pertencem. Na sua expressividade, deverão exprimir o que se quer demonstrar: beleza, poesia, sabedoria, sonoridade. Bem utilizadas elas dão a magnitude maxima da mensagem, sem necessidade de outros complementos, esses podendo vir, apenas como enriquecimento.
Continuarei também utilizando os estilos literários mais variados, em prosas e versos e ficarei sempre lisonjeada com o retorno crítico de vocês. Meu forte é escrever artigos opinativos, críticos, avaliativos. Mas tenderemos também para trovas, poesias, poemas, contos, etc. Serei assim bem eclética neste Blog, com a preocupação somente de expressar, “palavradamente” a minha pessoalidade.
Jô Ribeiro
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo e publicidade, de acordo com a nossa Política de privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.