Sou Escritor e Compositor, há mais de 20 anos. Faço parte do Dicionário Cravo Albim da música brasileira. Já gravei com vários cantores. Já escrevi mais de 100 letras de músicas, entre marchinhas de carnaval, sertanejo antigo, universitário, arrocha, fank nejo, MPB, romântico, gospel, católico, forró, etc.
Acho que peguei uma veia artística do meu Avô materno, pois ele era Violeiro, gostava de tocar e cantar. Desde pequeno, ouvia rádios, com programas musicais do Zé Betio, Silvio Santos e outros. Já toquei tarol, caixa, bumbo, em fanfarra escolar.
Observações: Publicar um Livro, se tiver condições, acho que é mais fácil e muito bom, porque as pessoas acabam, lendo, por curiosidade. Já lançar um CD com músicas inéditas, as pessoas ouvem e se não gostarem, jogam no lixo. Os Carros de hoje, principalmente os top de linha, não tem espaço para tocar CD. Só pendrive. E pendrive fica caro, para distribuir ou vender. E por ter centenas de letras de músicas para virarem música e dificuldade de divulgação e gravação, optei por escrever Contos, Crônicas, Poesias e outros. Eu amo escrever.
Pensamentos:
Música pronta, todo mundo canta. Música no papel, aí fica cruel.
"Quem canta seus males espanta" Quem compõe seus dons expõe.
Jaime Teodoro
Catalão, Goiás. Brasil.