Este velho já anda por esta terras de Santa Cruz há 68 anos, saí da bela Espanha aos dezessete anos por não concordar com a ideia do meu xará, Francisco Franco, de me mandar para Sidi Ifni, no Sahara Espanhol, para servir de bucha de canhão.
Aqui, em S. Paulo, Campinas e em 1960 pioneiro em Brasília, especializei-me EM TUDO, pedreiro, pintor, eletricista, mecânico, caminhoneiro, representante autônomo de produtos alimentícios, de artigos esportivos e de equipamentos científicos e hospitalares, permissionário do exército, instrutor no antigo PIPMOI do MEC, bacharel em Administração, administrador hospitalar, oficial de justiça-avaliador, diretor administrativo de universidade, diretor de coordenação no legislativo, exportador de artersanato nacional e comerciante de joias e antiguidades.
Essa multiplicidade de ambientes laborais, o conhecimento de tantos e tão diferentes profissionais, os fatos da vida nacional que circunstâncias do destino me levaram a participar, minha natural curiosidade pelo comportamento e relacionamento humano e minha preocupação com o futuro do país, é que me levam a perpetrar algumas análises e opiniões sobre a atual dinâmica sociopolítica, de uma forma pessoal e autodidata.
Sou apenas um social democrata desiludido, franco atirador, conterrâneo de Don Quixote, que gostaria de derrubar alguns moinhos de vento.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo e publicidade, de acordo com a nossa Política de privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.