Eu sou Fabrício, pai de gêmeas e moro em Recife/PE.
Sou analista de sistemas, mas apesar de gostar muito do que faço, adoro ficar imaginando histórias dos mais variados tipos. Dos simples romance à tórrida tragédia, tudo fascina quando é contado da maneira certa.
Quantas vezes nos pegamos imaginando um final alternativo para um filme ou livro ou reconhecemos pistas deixadas ao longo dos mesmos?
Muitos acham engraçado o fato de um analista de sistemas gostar de escrever, sempre citam "Razão" contra "Emoção", mas para mim as coisas não precisam ser tão separadas assim. Enquanto não me convencerem que os seres humanos só podem fazer uma das duas coisas, vou continuar com ambas da melhor forma que eu puder.
Sempre estarei lendo livros que me agradem, não os que são mais lidos. Sempre verei filmes pela maneira como são mostrados, não apenas pelos atores ou diretores do mesmo.
Eu sempre tento ver uma outra interpretação dos fatos, e isso por si só, já me instiga em continuar contando histórias.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo e publicidade, de acordo com a nossa Política de privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.