Eu sonhava quando menino em ser um dia "maquinista de trem", pois, meu pai era ferroviário. Porém, após ingressar no serviço militar obrigatório, segui minha lida em serviços públicos e exerci alguns cargos. Conforme os anos passavam formei-me em Direito, especializei-me na área criminológica e hoje após aposentar-me sou professor dessa matéria na cidade de São Paulo, porém, moro no interior do Estado. Tenho quatro filhos adultos e três netos, sendo que uma delas, LAURA MARCELINO, postou, aqui no meu espaço a poesia NOSSO PAÍS FELIZ, do que muito me orgulho.
As minhas primeiras poesias escrevi quando morava em Santos e tinha entre 19 e 23 anos, constam como os POEMAS DE MINHA JUVENTUDE. Perdi muitos dessa idade até 40 anos e sequer recordo-me do que escrevi, mas, já vi algumas "andando por aí". Não me importo, pois, agora, Graças a Deus reiniciei essa atividade, o que aconteceu após um amigo professor nos deixar e eu ver quanto é importante expressarmos nossos pensamentos e deixá-los registrados.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo e publicidade, de acordo com a nossa Política de privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.