Nasci em Caxias-MA, cidade de Gonçalves Dias, terra de meus amores e minha ispiração; onde estudei e cursei o Magistério no Colégio Aluísio Azevedo - de onde sinto uma saudade platônica. Gosto de poesia desde criança. Sempre fui apaixonado por cordel; mas foram as minhas professoras Marinalva Aguiar (Língua Portuguesa e Literatua) e Joina Bonfim (Artes) que mais me inspiraram a mergulhar de cabeça nesse oceano fantástico (de fantasia mesmo) que é a poesia. "Obrigado, mestras!"
Não sou poeta, nem um escritor em potencial; sou um mero espectador do enigmático cenário que é a vida. Procuro valorizar as grandes e pequenas figuras que o compõem, cultivando dentro de mim aquelas que são admiráveis, e tentando, quando possível, tornar assim aquelas que por si só não o são.
Gosto da poesia porque ela me permite expressar através das palavras aquilo que não consigo demonstrar com gestos ou ações.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo e publicidade, de acordo com a nossa Política de privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.