Alguém que simplesmente caminha... Que ama, chora e aprende diariamente.
*
Alguém que tece sonhos, que brinca com as palavras, que anda por versos, mas que sabe SENTIR e VIVER a VIDA de forma não inventada.
*
Uma pessoa “diferente”, que algumas vezes enxerga a vida com olhos da realidade, e outras com o coração. Uns veem o mundo por fora, eu o vejo por dentro. O amor e a vida podem ser vistos com os olhos eu os vejo com o coração. Sou feliz dentro do meu mundo, e brinco comigo na alegria constante de viver.
*
Ás vezes quero ser forte pelo mundo, e acabo esquecendo minha fragilidade. Tenho a consciência de que eu não sou perfeita e não desejo ser. Não estou sempre certa, mas quase nunca estou errada. Não sou santa e nunca fingi ser, apenas tento ser melhor, melhor filha, melhor mãe, melhor pessoa. E pessoas como eu sofrem mais. Decepcionam-se mais. Por outro lado, crescemos, evoluímos e Amadurecemos.
*
Eu me sinto leve. Não tenho medo da solidão, ela é mais como uma inspiração. Há um misto de sentimentos que cabem em mim confortavelmente.
*
Gosto de dialogar comigo mesma, porque o silêncio me entende bem!
*
Às vezes preciso apenas estar sozinha, para entrar temporariamente em meu mundo particular. Um mundo que descubro um pouco mais a cada dia. Que aprendo a tocar as cifras da música de acordo com seus acordes. Fujo às regras porque todos os dias visto-me de mim mesma. Palavras dançam dentro de mim. São apenas sentimentos que estão a minha espera para serem escritos.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo e publicidade, de acordo com a nossa Política de privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.