AS PALAVRAS ABAIXO NÃO FORAM ESCRITAS POR MIM MAS EXISTE TUDO DE MIM DENTRO DELAS...E ESSA É UMA FORMA DE ME CONHECEREM.
"Eu quero permanecer queimando, mesmo que isso venha a me destruir.Eu vivo somente para o êxtase, nada mais me afeta. Pequenas doses, amores moderados, tudo isso me deixa fria e apática. Eu gosto de extravagâncias quentes, de suor humano, sexualidade que explode o termômetro! Eu sou neurótica, pervertida, destrutível, flamejante, perigosa, inflamável, incontrolável! Eu me sinto como um animal selvagem que escapa do confinamento." (Anais Nin)
"Não me deem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre" (Clarice Lispector )
"Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que já não me servem, a constante perseguição do que ainda não sei...Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto". ( Martha Medeiros )
Beijos carinhosos na alma de todos que visitam minha humilde escrivaninha .
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo e publicidade, de acordo com a nossa Política de privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.