Autores

Perfil

Baiano do oeste da Bahia - Correntina, residente em Brasília desde 1975. Graduado em Recursos Humanos e Pós-Graduado em Estruturas Organizacionais & Estudos em Conflitos Humanos.

Servidor público Federal.

 

Eu sou viciado em mim mesmo!  não que seja um egocêntrico, mas a dosagens necessaria de auto-confiança. Meu vício é confesso; Deus, familia, meu sax-tenor e escrever, como formas de aliviar tensões.

Sou muito avexado, pra não dizer, já dizendo, ancioso e porisso as vezes me dou mal, publicando meus escritos em a correção devida, o que de certa forma me queima entre aqueles mais atentos ao que lê. Escrevo o que penso e o que sinto, sem preocupar-me o que há de pensar o leigo ou sábio leitor.  O que  faço é feitio meu, ninguém não tem nada com isso! Parafraseando o amigo Louro de Manim. Eu sou assim. Se foi mal, vou lá e refaço ou desfaço o escrito por não escrito, quando convencido que falei asneiras, apago, simples assim. 


Não me sinto um ESCRITOR, senão pelo ato de muito escrever, e não tenho a presunção em sê-lo. Já publiquei dois livros, sendo Claridade, poesias (1981); e Conto mais um ponto, (2006)  contos & poesias, inspirado no folclore do municipio; por vezes até que me sinto escritor, quando badalo da badalação soa, masageando o ego; sem de tudo me convencer; apenas me dou por satisfeito em escrever os absintos que me embriagam e por mais porre que possa parecer a alguém, outros se identificam, afinal não existe homem ou mulher feios, escritor ou escritores chulas, tudo vai depender do publico que assiste o show!

O sax é a mais nova área de minha atuação, é muito maravilhoso tocar na rua... aí você vê o termometro do que você faz, reagir no instatâneo; quando louvando a meu Deus ou inflando o meu ego, nos velhos boleros dos tempos de meus pais.  

Assim sou Eu

                                                            FanacoS