Autores

Perfil

Penso que aos domingos, ou na maior parte de meu tempo sou um conto infeliz de um autor desconhecido, sou as músicas de Shakira,sou uma folha a voar...
È um pouco difícil entender quem eu sou, quando na integra, vivo me auternando aos ambientes que me encontro.
Eu sou o odio e a subserviência do Jack, sou a alegria e a frustação do Jason, sou o satiricismo inevitável do Fredd, e sou também a morte inesperada de Macábea , a espera de um futuro glorioso em um mundo vazio, como diria minha idola, Clarice Lispector.
Toda atribuição, significância e visão do futuro, não passa de bolos fecais secos, expelidos de nossas almas, nas piores situações. Consequência e projeções puramente barrocas.
Não sei bem quem sou, sei apenas o que não sou; PERFEITA.
Sou a mais nova adulta, relutando no crescimento interior. Sou uma mulher frágilque adora música de qualidade...
Sou um erro, sou uma tentativa, sou a ausência de luz no crepúsculo. Sou a covardia da existência,e sou a inconstância em pessoa. Sou acima de tudo uma ponto de interrogação pra mim mesma.
Procuro lembrar todos os dias de minha curta existência, que não encontramos o veradeiro Deus em nada, a não ser na nossa própria capacidade de compreender e identificar nossa força interior.
Durante muito tempo me perguntei quem eu gostaria de ser, mas a pergunta verdadeira não é esta mas sim: Quem eu sou?
As vezes acho que sou um pesadelo em que acordei aliviada, por toda minha história ser mais ua estória qualquer...
Não tenho respostas vitalícias em relação a mim.
Suas, minhas opiniões mudam constantemente, conforme nosso estado de espirito. costumo dizer que durante a vida somos vulções: ativos ou inativos difíceis de prever. Mas uma pergunta está entranhada em minhas veias, dês de meu nascimento: Eu sou um monstro, ou isto é mesmo ser pessoa? ainda naõ sei a resposta...