Allinie de Castro não escreve apenas por lazer, escreve porque ama e respira poesia, seu mundo é baseado em poemas... E como a lua tem suas fases, Allinie também tem suas muitas faces que proporciona várias faces e fases da vida humana em versos.
Allinie começou a escrever aos 14 anos e foi amadurecendo sendo aprendiz apenas da vida em si, aos 18 anos sua paixão pela poesia aflorou e começou aos poucos desabrochar.
Aos 20 anos podesse dizer que estava no seu auge de inspiração, com um bom número de poesias distribuídas por todo o Brasil, e com um ótimo número de leitores, sua meta é apenas dividir com o mundo sua alma de poetisa... pois sua poesia é como se um diário de sua alma.
Aos 21 anos foi publicado seu primeiro livro por uma editora de Portugal, Corpos Editora, e seu livro pode ser adiquirido pelo site: http://www.worldartfriends.com/store/search.php?search_query=allinie&submit_search=Search
Para seu regozijo imenso, nesta realização de um sonho!!!! E por mais que não tenha conhecimento nas letras sente nessecidade em escrever e dividir com o mundo seus pensamentos poéticos!
Seu blog http://alliniepoemas.blogspot.com/ participe, comente, ou passe para dar uma olhada.
"Como me resumir ou traduzir? Eu escrevo apenas pra barrar A cede de minha alma gritar, Meus amores, minha dores, Mas não pense que encontrara Qualquer técnica ou gramatica Em minhas palavras ou poemas Porque, talvez haja apenas alma, Apenas puro sentimento D_e_d_i_l_h_a_d_o_S Se ainda isso houver!"
Bjus poéticos a todos amigos poetas e amigos leitores!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo e publicidade, de acordo com a nossa Política de privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.