Meu nome é Paldinis, assim mesmo, diferente! Singular na individualidade, mas plural na racionalidade. Tenho 58 anos, casado, pai de três filhos e uma filha linda! Não acabou! Sou vovô de um casal de netos, também lindos! Sou Formado em Letras aos 53 anos de idade, pelo Centro Universitário de Lavras-MG (UNILAVRAS).
Odeio ser moralista, mas sou ético... muito ético. Pois, o respeito a cada objeto da criação, é a essencial vitalidade das nossas existências. Permeio a vida no formato de um palco. Muitas vezes somos a estrela e outras tantas somos o palhaço. E assim,abro a janela do coração e a cortina da alma para ver; sem ter muito a curiosidade de entender as diversas formas de se viver.
Um grande abraço
DINIS
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo e publicidade, de acordo com a nossa Política de privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.