Trab. Acadêmicos › Pedagogia LÍNGUA e LITERATURA: para uma APRENDIZAGEM com SENTIDO, segundo PIAGET, BAKHTIN e LUKÁCS. Ffily
Trab. Acadêmicos › Letras CLARICE LISPECTOR: A METÁFORA da TRANSGRESSÃO, da BADALAÇÃO à MARGINALIDADE/QUEIMA, mas não MATA! Ffily
Trab. Acadêmicos › Pedagogia A HISTÓRIA dos OBJETOS CONTADA e COMENTADA por ALUNAS(OS) do E.M. (E.E. Virgília-São Paulo) Ffily
Trab. Acadêmicos › Filosofia MAPA CONCEITUAL da DIALÉTICA da HUMANIZAÇÃO: de HEGEL a MARX/Fonte: Manuscritos Econômico-Filosóficos de Karl Marx Ffily
Trab. Acadêmicos › Letras FRAGMENTO AMOROSO em CLARICE LISPECTOR/Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres Ffily
Trab. Acadêmicos › Letras Grande Sertão: Veredas/Guimarães Rosa-Conhecimento Dialético-intuitivo de Riobaldo Ffily
Trab. Acadêmicos › Pedagogia A BONITEZA da CONSTRUÇÃO DIALÉTICA do SER HUMANO/CONCLUSÃO ( A PAULO FREIRE ) Ffily
Trab. Acadêmicos › Pedagogia A BONITEZA da CONSTRUÇÃO DIALÉTICA do SER HUMANO ( A PAULO FREIRE ) Ffily