"Quando não houver mais dúvidas, sairei sem alarde. O dia que souber entender um pouco mais a vida, tão cheia de empecílhos tolos, frutos da imaginação prodigiosa, vou te procurar num mundo que se esconde entre os teus e os meus sonhos... Creio nos rastros deixados por ti, para que te desvendasse um dia, pois partiste antes de mim. Serei ousada e mostrar-te-ei também, uma forma de me distinguir na multidão. Minto! Talvez jamais o faça... Sinto tanta coisa boa quando te lembro, mas não posso falar-te delas, sem me ver nos teus olhos... Quando chegar esse dia pedirei aos céus que o momento se eternize."
Este texto faz parte do Exercício Criativo, o tema de hoje é:" Tem certas coisas que eu não sei dizer". Acesse o link abaixo e leia os outros participantes e seus textos:
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo e publicidade, de acordo com a nossa Política de privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.