Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Áudio
Paixão sem Limites
Publicado por: alexandre montalvan
Data: 26/12/2011
Classificação de conteúdo: seguro
Créditos:
título Paixão sem limites
autor Alexandre montalvan
locutor Alexandre montalvan
f musical nightwish - Meadows of Heaven [Instrumetal])

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Texto

Paixão sem limites

Perdido em um lugar maldito, que no passado talvez alguém tenha escrito, como uma eterna maldição, o cheiro da morte como o único aroma, aonde a discórdia e o ódio são apenas sintomas, da minha vida sem você.
E como um naufrago em um mar de chamas, desesperado em tua procura insana, em meio ao caos e a discórdia, com o amargo gosto de entender, que somente poderei sonhar, eternamente com você.
Em sonhos nos encontramos, contigo ao meu lado, tocando teu corpo, amando você, como seres alados, voamos ao vento, com um só pensamento, de um amor louco e incontrolável.
Em nuvens tão densas, que servem de cama, nossos corpos suados se enroscam de unem, com toques suaves, nervosos e tensos, uma ânsia de prazer a todo o momento.
Nossas bocas unidas, são dedos, são mãos, palavras, sussurros aos ouvidos, gemidos de paixão, mordidas, caricias, desejos incontidos, volúpia, sandice, é tanto a tensão. O ritmo é lento, calor, ternura, emoção, um entra e sai violento, o amor explode como um vulcão, são lavas que escorrem, são gritos que calam, são almas perdidas, que amor exala. Sucumbe os gemidos, escutam o silêncio, nossos corpos unidos em um ultimo lamento.
Em um escuro e frio mundo eu leio você, meu sangue acelera, meu coração pulsa forte, tuas palavras me excitam, pergunto por quê? , porque não a tenho, comigo ao meu lado, por que no meu mundo, fico tão só, isolado.  Porque eu só posso sonhar com você, quando o que eu mais quero, é ter, é amar, dar prazer, o que eu mais quero, é eternamente possuir você...

Alexandre
queridos amigos com esta poesia eu fiz um vídeo esta postado no youtube no link http://www.youtube.com/user/processolento, ficarei mto feliz com tua visita, um forte abraço  alexandre
alexandre montalvan
Enviado por alexandre montalvan em 01/04/2011
Reeditado em 26/12/2011
Código do texto: T2883726
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
alexandre montalvan
São Paulo - São Paulo - Brasil
691 textos (30555 leituras)
303 áudios (8351 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 26/09/20 08:05)
alexandre montalvan
Rádio Poética