Pai-nosso! Peço que abençoe a todas as mães Que as guarde de todo o mal Enche-as de muita fé e paz Para que as leve consigo, Adiante a sua graça e nisso as trará forças Para que supere as causas adversas Que as vem Assim como para muitas aonde seus filhinhos vieram a ser engolidos E ainda estão sendo pela corrupção aos dos homens maus Fazendo os deixar totalmente perdidos pelas coisas estupefacientes, Superficiais... Os ceifando desta vida deixando assim as tantas queridas mães chorosas, Amarguradas, contristadas ó pai quando assim veem os seus pequeninos Partirem tão cedo e muitos se vão sem esperanças com sono e com fome.
Pai! Tão maravilhoso és e dignificante quando sabemos das futuras mães que felizes carregam por meses os seus queridinhos As dando afeto e é tão bonito e grandioso quando as passam suas mãos divinas acariciando com muito amor seu ventre bem cheinho! Uma vida, uma alma dentro a caminho e quantas lágrimas de alegrias as tem quando sentem os seus pequeninos Chutando a sua imensa barriga!
- Oh! É um menino oh é uma menina... Oh os daquela mamãe são gêmeos? Ou trigêmeos? Que maravilha! Que bênção em dobro... Em triplo...
O laço materno oh pai-nosso que estás no céu! Uma dádiva sem medidas que as deu!
Pai! Ajudai, consolem todas as essas mães as que um dia viram a sua prole pelo mundo perverso os vencido Pai! Abençoe também as que de um grande coração adotaram a um... A uns.
Pai! Abençoe a todas as agraciadas mães Eternamente a minha, a do vizinho... Até as dos meus inimigos! A de todo o continente deste planeta azul azulzinho! Assim a todas as mães de ontem, HOJE, amanhã... Sempre! Amém!
--------------------------------------------------------------------- Visite textos e /ou áudios anteriores a este: Anterior a este: O nosso amor eterno... Quanto amor... (Eu te amo!) Eu te amo! (Alma de mulher) Codinome Beija-flor [Cazuza] por clauD3mir LiMa Se eu não te amasse tanto assim Beijos por amor É por isso que a amo!