Pela última vez, talvez o choro venha ao seu encontro para que coloque para fora tantas mágoas e cicatrizes que carrega em seu peito.
A intenção é tirar de vosso coração qualquer peso desnecessário que vem carregando ano após ano.
Pela última vez, talvez acredite em coisas antes mesmo que elas realmente aconteçam.
E aos poucos aprenderá a difícil lição que a vida vem a tanto tempo insistindo em que veja, a viver um dia de cada vez.
Não é questão de deixar de lado os planos que tanto almeja, mas sim trazer leveza aos seus dias e voltar a acreditar nas promessas de seu Pai maior.
Isso não quer dizer que tenha que perder a fé. a fé é algo que tens que carregar em seu íntimo mesmo que as coisas não aconteçam do jeitinho que gostaria.
Lembre-se que a fé mesmo que seja um grãozinho de mostarda pode realizar coisas inacreditáveis, ore a Deus e aos guardiões com todo o seu coração.
Pela última vez queira talvez mudar de trabalho por enfim entender que adversidades encontrará por onde for e reconheceu que sua capacidade de adaptação é mais valiosa que qualquer coisa.
Sabe o segredo das coisas fluírem?
É evitar discussões desnecessárias, já que elas fazem uma única coisa, trazer cargas negativas, pesos desnecessários, frustações.
Realize tudo com carinho, zelo, dedicação e acima de tudo tenha a humildade de reconhecer sua limitações e correr atrás de conhecimento.
Ninguém cresce como pessoa e como profissional se esperar que as coisas caiam do céu.
Vale ressaltar que só cai do céu chuva, o resto vem com persistência e determinação.
Pela última vez não deixe que os outros queiram tomar as rédeas de sua vida, porque no final quem pagará a conta será unicamente você.
Escute seu anjo, seu Eu Divino e preste atenção aos sinais e não traga de volta a sua vida quem não merece continuar.