SETE

Publicado por: Karol Costa
Data: 26/01/2021
Classificação de conteúdo: seguro

Créditos

Voz Karol Costa Autoria do texto minha também
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

SETE

7 segundos para descobrir o quão importante alguém pode se tornar na sua vida.

7 minutos para compreender que a vida pode se esvair entre os dedos, sem pedir licença e apenas sucumbir-se neste espaço terreno para acordar no eterno.

7 horas para tornar cada momento tão intenso e verdadeiro como nunca imaginou antes.

7 dias de ausência lhe fazem questionar o quão importante aquilo foi pra ti e se realmente foi válido tudo que viveu até ali.

Em verdade lhe digo que tudo que é feito de coração é verdadeiro, aquele que não reconhece o amor empregado nas ações a si mesmo como ao próximo vive na ilusão do passageiro.

Como se diz: O passageiro encanta, mas não dura, enquanto o Divino é eterno e verdadeiro.

Será mesmo que são necessárias 7 razões para continuar a caminhada?

A caminhada deve ser vivida a cada passo dado, mesmo que haja provações, controversas e até mesmo isolamento.

Sabe aquelas razões para ficar que tanto quer ouvir ou quer acreditar? Pois bem, só serão suficientes a partir do momento que conseguir enxergá-las de forma consciente.

Já que razões para partir sempre irão ter, mesmo que por um breve momento acredite que o momento seja agora.

O fato é que a caminhada é longa e será formosa se assim permitir que o que for bom se aproxime e o que for ruim deixe o vento levar para longe.

Paciência minha criança, é o tempo que vem lhe pedir mais uma vez, para que ele coloque no devido lugar tudo aquilo que for para ser seu e afaste aquilo que veio para te atrapalhar.

A paciência é um exercício diário e ela não é conquistada na calmaria, mas sim em meio a tormenta.

Mesmo entre nuvens que hoje lhe impedem de enxergar com clareza as coisas em sua volta, a luz se mostrará de forma sutil e constante até o momento que ela consiga transpor as nuvens e se tornar intensa.

Desenvolva válvulas que lhe ajudem a transmutar a sua energia, como por exemplo estar em meio a natureza, colocar o pé no chão, ligar-se ao Divino e principalmente permitir que pessoas boas venham lhe ajudar.

O sagrado vem ao seu encontro para lhe colocar no eixo novamente, não é algo que aconteça num estalar de dedos, pois transmutar e quebrar paradigmas internos de longa data querer tempo e constância no cuidado.

Use a sabedoria que Deus lhe deu e observe aquilo que acalenta vosso coração, pois o coração é sábio como também inocente sendo que na maioria das vezes acredita na pureza que o mundo vem perdendo a cada dia.

Enquanto houver pessoas que lutem pelo bem maior, o bem sempre se sobressairá contra qualquer situação adversa que vida vier lhe impor.

Então insista, persista e nunca desista de si mesmo e no que acredita.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 24/01/2021
Código do texto: T7167385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.