Cada um dá o que tem

Jesus falou que fala a boca do que há em abundância no coração. Assim, é natural que cada um fale aquilo que tem guardado e semeie a semente que tem.

Hoje, com o advento do computador pessoal e as redes sociais, as pessoas interagem e promovem o que gostam e/ou dão preferência. E promovem a mãe, o pai, o filho ou filha, a si mesmos, o time pelo qual torcem, o cão de estimação e até o capeta. E isso mostra a condição espiritual de cada um. E mesmo alguns que falam de Deus, pode ser que o façam com parcialidade, querendo obter vantagens com isso.

Jesus mandou anunciar o evangelho, e muitos estão pensando que isso fazem quando falam de Jesus como salvador e Senhor. Mas, devido não saberem o que é o evangelho, não podem cumprir o ide do mestre, razão porque não poderão ter a recompensa prometida aos que derem testemunho de Cristo.

Mesmo homens tidos como renomados ministros estão ministrando coisas consideradas como leite aos seus seguidores, e, portanto, estão enquadrados nas mulheres que estarão amamentado por ocasião do tempo previsto por Jesus quando ia para o gólgota.

O apóstolo Paulo, em uma de suas epístolas, diz que devemos falar a verdade uns aos outros. Mas como a maioria não sabe o que é ela, acaba mesmo é falando o que não convém.

É pena que Jesus está às portas, e o povo que se considera o seu povo, o qual deveria ser as suas testemunhas, ainda está sendo alimentado com leite e também ainda não foi gerado pela palavra de Deus, a palavra da Verdade.

Disse Deus: "Buscar-me-eis e encontrar-me-eis, quando buscardes de todo o vosso coração". Mas um coração dividido entre Deus e o mundo não pode buscá-lo com integridade, e, portanto, não pode encontrá-lo.

Já que cada um só pode dar o que tem, qual é o seu melhor que você pretende dar a Deus ou que você pensa estar dando a Deus?

Por Oli Prestes

Missionário

(93)99190-6406

(93)99195-6406