Feliz aniversário!

       Feliz aniversário!
 
          Hoje é dia de comemoração. Nesta mesma data, há um tempo lá atrás, você nascia. Alguns amigos e parentes com certeza lembram disso e lhe felicitam;  outros, talvez, tenham esquecido e, também, há os que sabem mas não ligam.  Há presentes, ausentes e indiferentes. Os que contam, certamente, são os que tocam seu coração, por isso, mantenha o foco naqueles que dão atenção a este momento, para que sua própria lembrança seja só motivo de alegrias.

          Se houver festa, com bolo, velinhas e cantoria, não se perca em vãs matemáticas.  Não conte as velas, porque elas só marcam a passagem do tempo e não a intensidade da vida. Não conte os pedaços de bolo que serão distribuídos, porque isso é só um registro passageiro de quem pôde estar presente e não mede quem realmente gosta de você.  Simplesmente, ria, cante e comemore, porque é a quantidade de sorrisos que existem na vida – e não de dias! – que ditam se ela realmente está sendo bem aproveitada.

          Hoje é dia de festejar sua existência e não os giros no calendário. Seja lá que idade o mundo atribua a você, lembre sempre que o importante é ter crescente maturidade nas escolhas, permanente juventude no espírito e um zelo redobrado para que jamais os sonhos envelheçam.

          Ser feliz é uma escolha em seu estado de ânimo.  Portanto seja feliz o máximo que puder, para que este e outros aniversários também sempre o sejam.


          É seu aniversário! Viva! Viva! Viva!


                                                .oOo.