Amor, meu grande amor! Porque foi embora Por onde andas agora O meu coração está combatido Entristecido a minha alma não mais toscaneja São noites inteiras sem dormir Saudades eu sinto aos dos nossos inflamados beijos Dos nossos corpos afogueados sobre o lençol Alba de cetim Juntos e felizes nos despertares por entre notáveis alvoradas; Com o abrir dos nossos olhos apaixonantes Dos nossos lábios feito fogo no qual um para ao outro num queimor dizíamos: - Eu te amo e como eu te amo!
Amor, meu grande amor! Volta pra mim! Que este meu grito ao teu coração o alcance Pois, sem ele estou em desespero Por isso o meu vocifero, Essa é a minha esperança; Diz o meu coração que te ama!
Amor, meu grande amor! - Diz você! Por a ver se aproximando próximo a mim Vem sorrindo, beijou-me a boca Fez-se um pouco de louca Quando disse que apenas foi dar uma volta pelo infinito Pois, o nosso amor é como ele... Sem fim
----------------------------------------------------------------------------------- Visite textos e /ou áudios anteriores a este: Anteriores a este: De quem ama, a quem ama, o que ama! Juras de amor (Eu te amo!) Aos que amam Portanto eu te amo! Meu amor como eu amo! Amar é... Por isso eu te amo!