PARABÉNS

Publicado por: INEZTEVES
Data: 24/09/2010
Classificação de conteúdo: seguro

Créditos

TEXTO: PARABÉNS EDIÇÂO E VOZ: INEZTEVES INES P. ESTEVES
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

VALE REVER, clique e navegue até lá!Tenho textos na 12,13 e 14. (Foi retirada que pena!)
Foto da revista virtual da qual participei com orgulho por três vezes!MINGUANTE...(Foi retirada que pena!)



Parabéns!Continue assim!
Eram frases que costumávamos colocar quando percebíamos que um aluninho tinha melhorado um décimo na escala de zero a um. Não repare os incoerentes termos alegóricos a matemática. Gosto de exageros. Principalmente quando é para o bem!
Dito isso quero compartilhar a história ouvida ontem de uma amiga.
Hoje vencedora, graças a Deus, ela conta que no antigo primário era constantemente atacada quando ia mal, por uma professora que insistia em provas orais. Ela muito tímida, ressecava a garganta e errava muito quando verbalizava as respostas. Um dia após um desses vexames, jurou que aprenderia a se controlar. Foi para casa e ensaiou. No dia seguinte foi muito bem, obrigada na tal provinha. E não houve nem uma palavrinha de afeto por parte da mestra!
Além disso, havia o agravante da mãe dela trabalhar na mesma escola e sempre ouvir as reclamações da tal professora o que tinha rendido em boas surras. E no dia da vitória quando ela aguardou um elogio, nada ouviu!Não é comovente?
É interessante lembrar que crianças e adultos tem dificuldades que devem ser respeitadas e sempre que possível ajudar ao invés de jogar no buraco. Quando o mercado de trabalho faz isso, até há a desculpa de que é a lei da sobrevivência, mas sem ser por dinheiro, querer massacrar alguém...
Putz, não dá pra entender!

 
  PS
Aproveito a ocasião pra dizer que me despedi sim. Não sou mais assinante Premium. Sou reles gratuita sem receber e-mails de aviso ou colocar fotos na escrivaninha. Eu avisei que sairia, só para os íntimos, mas não expliquei. Daí disse que ia, não fui. Agora fui e nem sei se volto a pagar um dia.
Essas pérolas aqui estavam no rascunho.Bem guardadinhas...
Apagar tudo??

Não. Só se apagarem como fez o DOMÍNIO PÚBLICO.

Aproveite a maravilha de entrevista com Maria Bethânia, no vídeo:
 

PS:Voltei a pagar mais um tempo, pois o benefício de publicar o que estava em rascunho durante o período de pagamento ACABOU...E agora?
INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 19/09/2010
Reeditado em 21/11/2014
Código do texto: T2508398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.