Oh baby! Meu coração não quer me obedecer! Para variar surge uma dor em meu peito Vindo então a maltratar ao meu espírito O deixando penalizado; Lágrimas escorrem E amargas são as minhas lágrimas amarguradas
Baby, baby minha paixão e minha amada! O meu coração ao teu amor já quer lhe deixar; Sabemos que os olhos daquelas almas más que sempre nos rodeiam
Nunca nos quiseram ver bem. Os dias estão difíceis e a digo que hoje é mais um O meu amor ao seu o desprendeu Pelo meu coração que não me obedeceu!
Neste momento Nos restou A uma última esperança Depressa! Vamos!
Juntemos a nossa fé, O perfume de todas as flores E clamemos a força divina à do céu. Só assim para o bem cegar aos olhos daquelas almas sombrias, Todas possuídas de um espírito retrógrado; dos seus corações vazios. Só assim para que de novo eu creia que o meu coração novamente irá Reatar a esse amor meu Ao grande teu
Vem cá meu bem! Sinto agora o meu coração renascer Fazendo a este meu amor retido a redescobrir ao grande seu; E sorrindo estamos dum sorriso largo e de apetite Bem mais diferentes que outrora já tivemos... Parecia mesquinho e tão pequeno!
Ouça baby! Tenho que a dizer com todas as letras - Eu te amo e te amo muito mesmo! Como diz aquela canção: -Como é grande o meu amor por você!
Dou-te o meu calor, dou-te o meu beijo, Dou-te o meu coração inteiro e oh minha flor! Por favor, e agora... Vem depressa e cobre-me do teu amor!
Eu te amo!
------------------------------------------------------------------------- Visite textos e /ou áudios anteriores a este: Anterior a este:
Amo! Eu amo você meu amor ! Eu te amo... Amor e solidão Ainda eu te amo Eu te amo, eu amo você! Amor imortal