Receita Para Começar Bem o Dia

Publicado por: Akasha De Lioncourt
Data: 18/04/2010
Classificação de conteúdo: seguro

Créditos

Receita Para Começar Bem o Dia Texto, voz e mixagem: Akasha De Lioncourt Música Incidental: Bucksfizz - Lake a make Believe Software de Edição: soundforge Ano: 2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
                 Receita para começar bem o dia.


 
Ingredientes:
2 xícaras de chá de sorrisos;
4 colheres (sopa) cheias de gratidão;
3 xícaras de chá de boa vontade;
5 colheres (sopa) de responsabilidade;
1 copo americano de comprometimento;
Amor à vontade, para todo momento;
Ainda sem medida, uma boa dose de paciência;
E, para untar, um bom bocado de serenidade.

 
Modo de fazer: comece acordando com um belo sorriso, separando o restante para distribuir no decorrer do dia. Um sorriso faz milagres, assim como milagrosa é a vida. Abra a janela, olhe para o céu e agradeça: você está vivo e compartilhando com o mundo as maravilhas da criação. A gratidão espontânea nos mostra o quanto é maravilhoso reconhecermos Deus na nossa vida. A boa vontade deve ser distribuída por todo o dia. Usada adequadamente, nos ensinará a fazer o bem sem esperarmos nada em troca. Eis a verdadeira caridade. A responsabilidade deve ser usada nos momentos em que decisões forem tomadas. Podemos aplicar o comprometimento no prato inteiro, principalmente se o objetivo for, em primeiro lugar, consigo mesmo.
 
Se estivermos comprometidos com nossos desejos e necessidades, faremos sempre o melhor para consegui-los. Quanto ao amor, ele é a base de tudo, sem ele não seríamos nada. O sentimento mais completo do universo, deve ser usado sem moderação. E não deixe de exercitar a paciência e a serenidade quando nem tudo sair como gostaríamos que fosse, mas não houver outra opção senão aceitá-la. O prato é untado com serenidade para que esta o envolva, tornando seu coração mais puro, com mansuetude para encarar as adversidades.
 
Juntando todos esses ingredientes, certamente poderemos criar uma boa receita para o dia a dia. Sirva quente e coma à vontade. Acompanha qualquer outro prato.
 
Rendimento: muitas porções de bem-estar para durar por todo o dia.
 
 

 
“Sous-chef” Akasha De Lioncourt – 23/09/2009
Akasha De Lioncourt
Enviado por Akasha De Lioncourt em 25/10/2009
Reeditado em 20/04/2010
Código do texto: T1886568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.