Você sempre apreciou ver o sol se pôr no seu horizonte vermelho (Dando boa-noite as estrelas) No brilho deslumbrante daquela lua (Você me viu todinha nua) E bem cedinho lá vem ele, o danadinho do sol.
Amado! Você pegou-me no colo; E deitou-me no chão. Dos teus beijos eu os implorei; Em seguida segurei firme a tua mão.
Dela eu comprimi o lado esquerdo do teu peito. Pedindo-lhe dos meus olhos como a de uma menina para eu sentir o seu perceptível e arrebatado coração. E subitamente toquei os meus beiços nos teus; E clamei em alta voz; meu querido, minha luz da paixão!
Hoje ao brilho do luar (Sou sua!) E bem juntinhos sempre que pudemos víamos o nosso sol se pôr no seu horizonte vermelho (E do vai e vem aos nossos deleites agora são sempre nossos os boas-noites) E nos vindo sorrindo bem cedinho lá vem ele... Quem? Oras, o danadinho do nosso sol! (O teu corpo feito... Teu perfume... O teu amor é só meu!)
Só nós dois! A sós! Nós! Só nós dois! A sós!
Querido... Lembra-te? Querido, volte! ----------------------------------------- Link 1, áudio anterior: Coração, corpo e alma! II – REVIVAL. http://www.recantodasletras.com.br/audios/mensagens/21114 (Obs. Para melhor interpretação deste texto peço que leiam/ e ou ouçam os 5 áudios com textos em anexo anteriores a este. clique no link acima.^)