Amada minha, a minha tupiniquim oh minha! Sempre a me honrar a minha amada que me és! Dou-te constantemente merecidas flores, lhe encho dos meus beijos em devaneios... Atribuo-lhe gentis elogios continuamente; és a minha flor de primavera. Declamo-lhe-a-ei que nunca cansar-me-eis de lhe dizer: Eu te amo meu bem... È o meu jeito!
O perfume que exalas do teu íntimo a me perfumar; me fascina e enlouquece-me. Dou-te abraços amáveis, suaves e também o delirante e apaixonado... Eu venero o gosto do teu beijo e você muito do meu quando eu a beijo do meu eleito por ti... O meu ardente que os desejas e loucamente. E ce ama ao meu cheiro, o meu jeito de lhe amimar... O meu jeito! Declamarei-lhe sempre que nunca me cansarei de lhe dizer: Eu te amo oh meu bem!
Esse é o meu jeito de te amar... De sentir e te falar! È o meu jeito de amar! O meu jeito... ----------------------------------------------------------------------------- Link, áudio anterior: Possua-me, vem e me ama! http://www.recantodasletras.com.br/audios/mensagens/18715