Quando a gente se ama...
Meu amor senta aqui juntinho de mim que uma coisa linda nossa. Irei-lhe falar:
Da sorte que eu tive da sua pessoa oh meu amor foi que eu... - Eu...Joguei um beijo para o alto e de lá do céu desceu você ó minha bela.
E você disse-me que quando o recebeu já o esperava ansiosamente por ele
E de seu sorriso manifestado em afago você veio até a mim já tascando o seu beijo, o seu, um beijo voluptuoso teu aos lábios meus, e dos teus seios eu os preparei sobre os lençóis brancos do meu leito.
E este meu ser, e nos seus lábios já esperava por este seu beijo perfeito, e quando dele tocado o meu coração que já estava em brasa por ti, se viu incendiado.
E minha alma que por ali se elevava, ela de sua calma cobriu o meu coração o descansando da sua formosura e vislumbrou por um instante os brilhos fortes dos meus olhos que se vede.
Mas eu a tenho como a minha mais bela rainha dos meus sonhos mais profundos.
Mas meu bem eu entro em delírio por ti quando sei que caístes do céu, e por você ser essa esposa e linda mulher, és divinamente uma linda mulher, é meu grande amor e és só minha, totalmente minha!
E não há ninguém que nos fará nos separar, desvirtuar o nosso amor por onde formos, como tornar em favos de fel as nossas bodas de mel por algum malfeitor vir querer apalpar a sua aveludada coroa resplandecente de mim, o seu escravo do amor!
Já tentaram, mas o nosso amor é forte por estar plantado em profundas raízes moldado num coração em solo firme no jardim do céu.
E...Quando a gente se ama, juntos sempre nós diremos:
-Nós nos amaremos. Agora e para sempre, sempre no deleite da nossa cama.
E quando encho o meu peito de ar num suspiro apaixonado me pego em suaves lágrimas chorando de amor por tanto lhe amar, por ter ti, e acordar feliz contigo por estar deitada se saltando em desejos ao meu ladinho e por saber de eu ter ti todinha dentro de mim, e eu a você, e por isso, e pelo nosso ardil amor carregado dos nossos beijos sufocantes eu direi sempre que você és só minha, da sua pele morena, desta sua encantadora face rosada, desta sua coroa adornada sobre a sua cabeça, e que espalha pelo leve sopro do vento estes seus lindos longos cabelos jogando-os para o alto e para os lados, e és adorada e muí perfumada, a minha rainha que onde vai sai perfumando deste seu perfume perfumado e extasiante, e sai despertando dos céus até as estrelas e os astros da sua noite que nos presenteou de um cheiro de rosas e vinho tinto aos narizes, principalmente o meu, por ti soltar este seu rastro excitante pelos caminhos que passa do seu deslumbrante galgar trajada de seu vestido branco.
E saístes perfumando o nosso ambiente, os dos nossos jantares das nossas noites contentes e quentes que vivenciamos e que a merecemos sempre.
E o deixou perfumado, e depois de tomarmos o nosso sagrado cálice do nosso vinho branco e suave, e de você me deixar em apuros numa timidez por me fazer saltar em pulos de prazer por saber que logo logo estaremos em sentido ao nosso cantinho nos esparramar sobre o nosso lençol que agora estás estendido num tom vermelho bordô sobre a nossa cama onde iremos nos satisfazer...
E... Eu desta sorte por ter você, chega o momento do nosso agradável romance, da nossa noite num mais puro deleite ó meu amor!
E...
Quando a gente se ama, juntos sempre nós diremos:
-Nós nos amaremos. Agora e para sempre, sempre no deleite da nossa cama.
Claudemir Lima - 25/03/2008