O QUE IMPORTA NESTA VIDA, SE UM DIA VAMOS PARTIR?

Publicado por: Firefly Lirics Ricrardo Mamédio
Data: 23/02/2024
Classificação de conteúdo: seguro

Créditos

Título: O QUE IMPORTA NESTA VIDA, SE UM DIA VAMOS PARTIR? Autor: Ricardo Mamédio (Firefly Lyrics) Narrador: Jack (I.A) Música: Dance of Strings - Whitesand Edição: RM System Anápolis

O QUE IMPORTA NESTA VIDA, SE UM DIA VAMOS PARTIR?

Queridos amigos,

Hoje, enquanto escrevo estas palavras, meu coração está cheio de uma mistura de emoções profundas, e sinto que é importante compartilhá-las com vocês. Talvez vocês já tenham se perguntado, como eu já me perguntei muitas vezes: o que realmente importa nesta vida? Por que estamos aqui, se um dia vamos partir?

Ao longo da minha jornada, enfrentei a perda de pessoas queridas, e em momentos como esses, é natural que essas perguntas surjam com uma força avassaladora. Pode ser tentador pensar que, se a vida é tão efêmera, por que não viver de qualquer maneira, seguindo apenas nossos desejos e impulsos? Por que nos preocuparmos em ser bons, em seguir regras ou mandamentos?

Mas então, em meio a essa turbulência de pensamentos, algo de belo e profundo me tocou. É a certeza de que nossa existência não se limita a esta vida passageira. Assim como temos a certeza da morte, também temos a certeza de que nossa vida é eterna! É como se, na hora da partida, nascesse para nós uma nova vida, uma vida eterna ao lado do nosso Criador.

Essa perspectiva muda tudo. Ela nos lembra que cada ação, cada escolha, tem um significado que ultrapassa os limites do tempo. Não estamos apenas vivendo para o momento presente, mas estamos construindo algo que ecoará pela eternidade.

É como nos ensina São Paulo: "Se é só para esta vida que temos colocado a nossa esperança em Cristo, somos, de todos os homens, os mais dignos de lástima." Isso nos lembra que nossa esperança vai além dos limites desta existência terrena. Vale a pena viver de maneira reta, seguindo os mandamentos, não porque queremos ganhar algo nesta vida passageira, mas porque estamos construindo algo que durará para sempre.

Então, queridos amigos, mesmo diante das incertezas e das dores que esta vida possa trazer, lembre-se sempre: nossa vida não termina na morte. Ela se transforma em algo infinitamente belo e glorioso. Que possamos viver cada dia com essa certeza em nosso coração, sabendo que estamos caminhando rumo a uma vida eterna cheia de amor, paz e plenitude.

Um abraço, com todo carinho, do seu amigo,

Ricardo Mamédio.

------------

💖 Rifa do Bem!💖

Estamos promovendo uma rifa para ajudar a custear o meu tratamento oftalmológico.

Com apenas R$ 5,00 você não só contribui para essa causa importante, mas também tem a chance de ganhar um PIX de R$ 500. Vamos fazer a diferença juntos!

Obrigado por colaborar, Deus Abençoe vc e sua família.

Informações à Baixo.

Whatsapp e PIX: (62) 99291-2708

E-mail: ricardomroliveira@gmail.com

Rifa 1: https://form.jotform.com/210226840528653

Rifa 2: https://rifa321.com/rifa/archangellus2024-1

Firefly Lirics Ricrardo Mamédio
Enviado por Firefly Lirics Ricrardo Mamédio em 23/02/2024
Código do texto: T8005553
Classificação de conteúdo: seguro