O VERDADEIRO SACRÍFICIO

Publicado por: Firefly Lirics Ricrardo Mamédio
Data: 23/02/2024
Classificação de conteúdo: seguro

Créditos

Título: O VERDADEIRO SACRÍFICIO Autor: Ricardo Mamédio (Firefly Lyrics) Música: Ninguem te ama como eu (Thiago Brado) Narrador: Jack (I.A) Edição: RM System Anápolis

O VERDADEIRO SACRÍFICIO

Queridos amigos,

Hoje quero compartilhar uma reflexão importante sobre o verdadeiro significado da Quaresma.

Durante este tempo especial, muitos de nós escolhemos nos abster de comer carne como forma de sacrifício. E isso é nobre, eu também faço isso, mas devemos lembrar que o verdadeiro sacrifício não está no que colocamos em nosso estômago, mas sim no que reside em nossos corações.

É fácil nos abstermos de certos alimentos, mas às vezes esquecemos de abstermos de atitudes que não condizem com o amor ao próximo. Não adianta deixarmos de comer carne se não estendemos a mão para ajudar quem precisa, se não cuidamos dos nossos relacionamentos, se não somos gentis e compassivos.

Um bom churrasco ou um prato de peixe não determina a nossa bondade ou santidade. O que realmente importa é como tratamos uns aos outros, como compartilhamos o amor e a compaixão.

Então, neste tempo de Quaresma, convido todos nós a olharmos para dentro de nossos corações e nos questionarmos: estamos sendo verdadeiramente humildes? Estamos agindo com bondade e amor para com o próximo?

Que possamos buscar um relacionamento mais profundo com Deus através do tratamento amoroso aos outros. Que possamos ser menos soberbos e mais humildes de coração.

Que a luz da compaixão e do amor ilumine o nosso caminho neste período de reflexão.

Um abraço do seu amigo,

Ricardo Mamédio.

------------

💖 Rifa do Bem!💖

Estamos promovendo uma rifa para ajudar a custear o meu tratamento oftalmológico.

Com apenas R$ 5,00 você não só contribui para essa causa importante, mas também tem a chance de ganhar um PIX de R$ 500. Vamos fazer a diferença juntos!

Obrigado por colaborar, Deus Abençoe vc e sua família.

Informações à Baixo.

Whatsapp e PIX: (62) 99291-2708

E-mail: ricardomroliveira@gmail.com

Rifa 1: https://form.jotform.com/210226840528653

Rifa 2: https://rifa321.com/rifa/archangellus2024-1

Firefly Lirics Ricrardo Mamédio
Enviado por Firefly Lirics Ricrardo Mamédio em 23/02/2024
Código do texto: T8005516
Classificação de conteúdo: seguro