SETE PORTAS

Publicado por: roangas
Data: 21/11/2012
Classificação de conteúdo: seguro

Créditos

Música:"SETE PORTAS" Autor:Cristian Romanelli Corgosinho Categoria:Instrumental Arranjo:Próprio autor Fonte:Projeto "Dois Mil Anos Para Isso"(do mesmo autor) Texto Complementar: Título:"QUERO VOCÊ" Autor:Rodolfo Antonio de Gaspari-Prof.Roangas- Categoria:Carta Fonte:Missivas do Sentimento (do próprio autor) Publicação:Site do Escritor
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
                 QUERO VOCÊ
     
Você é tudo para mim e eu, mais um nesse seu jogo de indiferença e distância.
         
         Procurei entregar o meu coração e não acreditou no tudo que ele tem para lhe ofertar. Nem mesmo quer saber se isso era uma verdade.

     O meu amor é frágil, sereno, doce, caloroso, gigante... Que pena nada te faz acreditar! Você não muda, você não quer!
     
     Não seja má... assim de amor! Quem está perdendo no final é você. Penso... penso... e não encontro uma explicação. A minha dor tem sido uma eternidade, quando em poucos segundos poderia receber essa essência do carinho, afinidade e até fidelidade. Mas não me quer! Por que?-Ainda é tempo para refletir, almejo poder estar com você, desfrutar de todos seus momentos para depois eles se transformarem nos nossos momentos.

     Gostaria imensamente de te ensinar o jogo da verdadeira paixão para que não brinque mais de amar.

     Bem sabe que passaste por debaixo das minhas fraquezas, te amo porque aprendi sentir a brancura da sua alma, consegui encontrar os dias inspirados pela esperança de ficar para todo sempre contigo.

     O meu viver é amar você, o amor traz o lenitivo para uma boa qualidade de vida. Eu me calo pelo meu amor ardente, sinto todas as emoções do mundo.

     Não consigo interpretar, explicar esse todo sentimento, ele é forte demais, maravilhoso e gostaria de vivenciá-lo para a eternidade, perto de ti. Mas sou um rejeitado! Luto, penso, tento criar situações, correr ao seu encontro. Você foge, distancia, se esconde e com isso a minha alegria vai diminuindo, evaprorando do meu eu. Sofro! Sofro!... Não quer se permitir, tentar em me oferecer oportunidades, lutar como tentativas de ainda poder me querer e amar.

     Tenho sonhado, tentado voar como um pássaro, procurando buscar uma luz que me mostre o seu caminho, mas nada... tudo fica no mero sonho e deparo com a pura realidade: eu sem você! Volto a ser quase uma criança!

     Sei que tudo é amor quando penso no seu jeito de ser; quando olho o vento lá fora; quando ainda sinto o seu cheiro exalando ao meu redor; até quando ouço o canto de um passarinho, sei que é amor! Quando as lembranças vêm pelas músicas; quando o tempo todo vivencio você!

     Sei que é amor definitivamente quando penso e proclamo, grito dentro de mim:
QUERO VOCÊ!!!  
 

Fonte: "Cartas do Sentimento"
Autor:Prof.Roangas -Rodolfo Antonio de Gaspari
Fotos:Títulos "Amantes" e "Rosado de Maio"
(Prof.Roangas)

roangas
Enviado por roangas em 29/06/2010
Reeditado em 01/07/2010
Código do texto: T2348757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.