MULHERES, VOCÊS VIRAM O NOVO ALFREDOOOOOOOOOOO...?

Eu e o Brasil inteiro sabemos que somos campeões em propaganda e marketing, é ou não é?

Vez o outra venho para cá para comentar um comercial que me encantou, e a bem da verdade confesso que hoje vejo televisão mais pela propaganda do que pela programação, que ultimamente é apocaliptica...em todos os sentidos, inclusive o literal.

MAs como não se vive só de tragédias, o riso sempre tem sua vez pela vida.

E desta vez a novidade é que o Alfredo voltou repaginado (e como!), aquele mordomo engomado da nossa infância, todo de fraque, que segurava uma bandeja a servir um rolinho papel higiênico suave, ao seu patrão com dor de barriga -" ALFREDOOOOOOOO". Lembram? Pois é, voltou numa versão bem moderna daquele fiel mordomo.

Bom, eu já escrevi por aqui que nunca entendi o porquê de tantas fórmulas especiais para os papéis higiênicos de hoje em dia: suave, delicado como a neve, macio, forte como a aveia, perfumado, com hidratante aloe vera, sei lá, enfim , convenhamos, papel higiênico com vitaminas...alguém entende uma aberração dessas?

Por favor, se entendem, não respondam, guardem a vossa sabedoria convosco, e para a hora certa, afinal, este aqui é um site sério de literatura. Só uma opinião de consumidora: sinceramente, essa cosmetologia toda me parece algo meio supérfluo, e totalmente inútil, com todo respeito.

Que coisa , dos jornais de antigamente para a sofisticação de ultimamente...evoluímos bem nessa coisa de cuidados e papéis.

Mas, não estou aqui para falar do papel-higiênico mas sim para me despedir do velho mordomo, que aposentado cedeu seu papel para o, nada mais nada menos, Reinaldo Gianequini! Viram a nova propaganda?

Como a fila andou! Eu não sei se é verdade que o papel higiênico evoluiu tanto assim, mas...o mordomo, caramba, que evolução, essa é inegável. Como remoçou!

E o velho mordomo se se aposentou pelo INSS aposto que vai ter muita dificuldade para comprar o papel higiênico que ele anunciou a vida toda...e agora com o valor do cachê do mordomo novo agregado ao preço do papel higiêncio...esqueça! Agora é que não vai conseguir comprar mesmo! É melhor começar rezar apra não ter nem dor de barriga!

Mordomo aposentado duro, por aqui, não compra nem papel higiênico macio...

Gente, vem cá, assim vale a pena se ter várias dores de barriga ao mês. Ou ao dia? Não vale? Esse mordomo novo é remédio para qualquer mal!

Sei lá, eu só sei que o marqueteiro está de parabéns com a ideia!

Vai faltar o tal do papel macio...nas prateleiras.

Afinal, com a sua arte de marketing ele transformou todas as "dores de barrigas", ou as gastroenterocolites para se ser mais técnico, na doença mais desejada de todas as mulheres deste mundo daqui, ao menos! E na mais odiada pelos homens, que embora não tão contentes, vão ter que aceitar a influência da maciez do papel do Alfredo no humor das suas mulheres.

O Gianequine venderia até papel-higiênico com pimenta...querem apostar? Aceitam 'pepper-paper" by Gianequini? Chique por demais!

Aliás, qualquer opinião masculina contrária, já vou avisando, será intriga da oposição ou do fabricante do papel concorrente ao papel do novo e belíssimo mordomo...que nunca chegará aos seus pés!

Por falar em dor de barriga, ops...parece que...

-ALFREDOOOOOOOOOOO....