SUPER INTERESSANTE

Publicado por: roangas
Data: 23/09/2022
Classificação de conteúdo: seguro

Créditos

Texto (Título): Super Interessante Fonte: Site Caminhos e Sonhos Categoria: Discurso Autor: Rodolfo Antonio Gaspari -Roangas- Trilha Sonora: Música Instrumental-Nome e Composição Desconhecidos- Fonte da Trilha Sonora: Rádio FM -Nome Desconhecido- Software de Edição: Online Voice Recorder
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
                  SUPER INTERESSANTE!...

Seria super interessante se pudesse gritar ao mundo, fazendo com que as pessoas  acordassem, e pudessem olhar para o seu próprio interior.

Valeria a pena dizer que o  mesmo mundo que muitos são felizes, outros infelizes, alguns buscam e outros se acomodam.

Voltaria para os espaços mais difíceis, entranhas espinhosas, cantos obscuros, infelizes, tétricos.

Mais interessante se houvesse uma resposta precisa, sobre o porquê,os jovens têm a sua iniciação sexual e experientemente, cedo demais. Hormônios diferentes de tempos atrás ou a própria evolução das gerações chegadas? Antes a maturidade sexual era lenta demais!  Se segurava o máximo os ímpitos dos desejos.

Estranha comparação saber que no pretérito, a jovialidade era das retretas dos coretos, amantes dos olhares, sem toques, isso só acontecia depois de muito se relacionar, sim não dizendo "fazer sexo", conversar mesmo... por longo tempo.

Saber das mutações repentinas é uma arte da paciência, ontem era dessa forma, quis dizer, esse pretérito a vinte e quatro horas atrás, hoje não é mais assim, perdeu sua validade.  Na sexta-feira vesitia-se meio social, já no domingo em plena noite escura é nromal usar óculos escuros... por que combinam com o negrume?

Por mais transformações vivenciadas ainda estamos pedindo para os indiviíduos não dormirem muito, dai lembramos do dito popularesco:- "Quem dorme não pega peixe" Deixa pra lá! Deita-se tarde, aliás não se deita, se encosta, porque a aurora já anuncia sua chegada.... cheguei agorinha mesmo! Noitada boa demais! Por que dormir?

Indagando "isso e aquilo" parece estarmos contra procedimentos, hábitos, comportamentos, atitudes... pelo contrário estamos procurando estatégias para entrarmos nessa "onda toda". Está difícil ir ao encontro de uma adequação. Nossa!
O que é "adequação"???????????

Que bom não existir mais críticas, antes era uma tal.... chamada construtiva, mas criticar o que??? Tudo está tão certinho!

Estou cansado demais, trabalhei muito com a mente,sem nenhuma direção, meu raciocínio lógico expirou. Poxa que coisa linda! O que é expirou/? É uma atividade de trabalho? Que nada! Trabalhar para que?

Linda é a vida, viver muito melhor, deixe a vida para quem muito pensa nela! Nela quem? No dia a dia? Nos obstáculos? Nada a ver... deixe os espinhos para quem quiser se espetar.

Por que  tantas indagações?  Por que complicar tanto? Tudo muito fácil, depois se resolve... Sei lá, amanhã quando amanhecer posso estar naquela caixa parafusada.Credo! O dito pelo não dito: - "Estar comendo capim pela raiz"... Isso é metáfora? Onde você achou essa metáfora, custou caro?  Quero saber de tudo e não entender nada!!!

Quantas asneiras! Mas que seria SUPER INTERESSANTE GRITAR  AO MUNDO...SERIA!!!!  GRITAR!!!  - NÃO GRITE COMIGO.... CONTINUO DORMINDO!!!
 



DISCURSO
FONTE: PRODUÇÕES CONTEMPORÂNEAS
Autor do texto e ilustração-FOTO-:ABSTRATO ESPELHADO
Prof. Roangas -Rodolfo Antonio de Gaspari-





roangas
Enviado por roangas em 21/11/2009
Reeditado em 23/06/2010
Código do texto: T1935379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.