Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Áudio
O churrasco de domingo
Publicado por: JUDD MARRIOTT MENDES
Data: 30/09/2017
Classificação de conteúdo: seguro
Créditos:
Churrasco, crônica, Judd Marriott Mendes

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Judd Marriott Mendes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Texto


Churrasco de domingo a arte!
Só eu sou tonto o suficiente a pedir a minha mulher para fazer as compras para um churrasco. Ela trouxe cerveja Cintra, um monte de bifes, asas de frango e uma peça de picanha de 4,2 kg a "ótima" lembra? Aquela... que nenhum homem compraria. Veio coraçãozinho, asa, peito e sobre coxa de frango, linguiça para caramba.... Veio o caraleo! Veio até moela! Juro!
 
Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa.... Ela preparou isto só para as mulheres comerem. (Com apoio da minha mãe! Afeee...) Homem come só a carne em churrasco pohaa!
Poxa, verdura? Pra que?
VER-DURA, você vai ver mais tarde!

 
Temperar carne? Para que? Na carne só se joga sal grosso na hora de assar e pronto. Bandeja com talheres? Ai... Homem que é homem come com as mãos, com os dedos e ponto.
 
Ai vem o... Coloca a carne no fogo Judd!
A carne vai para a grelha! Ou para um espeto que tem que ser virado a toda hora. No fogo boto TU no XXL " no exxpetão " depois do churrasco!

 
 Legumes? Maionese? Putiz! Coisa de pobre, como pobre gosta de uma maionese no churrasco. PQP! O negócio aqui é carne e ponto!
 
Carne queimando? O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada reclama: Está muito cru, tá sangrando, não quero comer sangue, o boi tá berrando! Deixa passar um pouquinho mais... e afins.
 
Releve, isso tudo após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estaria no ponto uma hora antes, ou seja, elas acabam comendo carne em forma de carvão, tão mole e suculenta quanto um espeto.
 
Pratos? Só se for para elas mesmas! E eu ainda tenho que lavar? Usei os dedos, limpei nos meus shorts de ladinho e nos shorts dela na bunda... No domingo lavar prato? EU!  Foda!
 
Sobremesa? Só se for mais umas cervejas honestas e caipirinhas mil!
 
Realmente, nunca vou entender minha mulher... Nenhuma Mulher! Nem elas jamais vão entender o que é um churrasco!
 
Uma bela semana a todos, meu carinho e abraços Judd
 
(O autor bebe cuidado! Mil cervejas e caipirinhas, vou dormir, (risos), depois eu corrijo o texto!)
 
Sem mijadas, esporro e contestação feminina!
Judd.


(Em tempo: Mesmo mamado. Viva a Heineken substituta da Cintra, estepe da Brahma> ah...  também queria agradecer a Antartica, por ter mandado um bocado de Skol  aqui hoje...)
 
JUDD MARRIOTT MENDES
Enviado por JUDD MARRIOTT MENDES em 24/09/2017
Reeditado em 24/09/2017
Código do texto: T6123960
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Judd Marriott Mendes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
JUDD MARRIOTT MENDES
São Paulo - São Paulo - Brasil
1331 textos (36146 leituras)
518 áudios (8514 audições)
195 e-livros (6058 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/12/17 02:27)
JUDD MARRIOTT MENDES

Site do Escritor
Rádio Poética