ChicoDoCrato-SimplesmenteSys-Insônia

ChicoDoCrato-SimplesmenteSys-Insônia

ChicoDoCrato-SimplesmenteSys-Insônia

https://www.recantodasletras.com.br/audios/cancoes/84695

Letra (Acróstico\Poema)de Simplesmente Sys, ChicoDoCrato – Música, voz, violão, sintetizador e Arranjo.

AosMeusfilhos, Manuel(Oceânografo), Rodrigo(Logística)minhanetinhaValentina, Rafael(Agrônomo)MinhaNetinhaMariaIsadora.

Audacity 100 Ritmo Lá+ , Gravação caseira – gravar em estúdio

Copyright: proibir a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão. A proteção anticópia é ativada.

(I)magino agora se alguém pensa como eu penso e perde horas de sono por pensar demais. Dou lugar, as fantasias, me visto de coragem e vou sonhando acordado(a).

Insônia!

(N)ão posso mais acumular desejos, e na madrugada busco um lugar secreto, para semear meus sonhos mais ousados, que sonho ainda acordado(a).

Insônia!

(S)ou uma alma inquieta que vai e vem, enquanto o corpo rola de um lado para o outro, buscando aconchego no leito desfeito.

Insônia!

(O)uço sons que vem da rua, ruídos da minha casa, motores funcionando, o ronco dos que dormem e as batidas do meu coração que diz que ainda espera por mais vida.

Insônia!

(N)inguém se quer pode imaginar meu mundo do outro lado da realidade, enquanto aqui é insônia, lá ainda é dia, ainda tenho esperança, ainda vivo o amor.

Bis

(I)maginando coisas, vou, tenho algumas horas para acumular pensamentos, até que o sono chegue sem avisar e me deixa com uma história para acabar na próxima insônia.

(A)ssim vão passando meus dias e anos, todos contados em horas e segundos, mas apenas as partículas do segundo é vida, o resto é sonho durante a insônia.

Insônia!

ChicoDoCrato e Simplesmente Sys
Enviado por ChicoDoCrato em 25/10/2019
Reeditado em 25/10/2019
Código do texto: T6778682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.