Lula-oCaraDoBrasileiro-ChicoDoCrato-MalúAires

Lula-oCaraDoBrasileiro-ChicoDoCrato-MalúAires

Lula-oCaraDoBrasileiro-ChicoDoCrato-MalúAires https://www.recantodasletras.com.br/letras/5541087

http://www.recantodasletras.com.br/audios/cancoes/68800 contato cdc.chicodocrato@gmail.com

Whatsapp 71992028988

Malú Aires, Letra - ChicoDoCrato-Música, Voz, Violão e sintetizador

Audacity 090 Ritimo 57 +40 em Ré –

Gravação caseira – Gravar em estúdio

Copyright: proibir a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão. A proteção anticópia é ativada.

O CARA não presta como todos nós, povo brasileiro, também não prestamos pra eles.

O CARA não pode ter apartamento numa praia poluída de SP, assim como os negros não podem frequentar universidades, assim como mulheres não podem ser empoderadas a quilômetros do fogão.

O CARA não pode ter um barco, nem a remo, assim como os pobres não podem ter carros. Assim como os índios não podem ter terra e água pra pescar e plantar mandioca, assim como, aos camponeses e seus filhos, só o tiro certeiro que os espera desprevenidos.

O CARA não pode dar palestras, assim como gays e lésbicas não podem exigir respeito, segurança e direito à vida.

O CARA não pode viajar pelo mundo e receber prêmios pelo combate à fome, assim como crianças pobres não podem ter comida na mesa, assim como pobres não podem andar de avião.

O CARA não pode ser visto ao lado de gente rica ou que tenha um sítio em Atibaia, assim como os meninos da periferia não podem ir ao shopping ou a praia da Zona Sul.

A perseguição ao CARA simboliza a perseguição ao povo brasileiro e suas famílias que hoje podem exercer as mesmas conquistas de diploma, casa própria, carro do ano e viagem pra fora do país.

A banalização de privilégios, responsáveis pelo o abismo social que fazia de nós 3º mundo no século XVIII, interrompeu os planos da elite que queria deixar o Brasil entrar no século XX, só daqui 500 anos.

(BIS)"Cortem as cabeças de quem pensa!" "Cortem as mãos de quem produz!" "Cortem as pernas de quem deu um passo à frente na vida!"

Ao CARA, nada. Aos pobres, nada. Aos nordestinos, fome e seca. Às mulheres, estupro e culpa. Aos negros, a marginalização eterna. Aos índios, a extinção. Aos brasileiros, a vergonha.

(BIS) “Este é o presente da mídia ao povo brasileiro - perseguição, escárnio, ódio e preconceito”.

ChicoDoCrato e Malú Aires
Enviado por ChicoDoCrato em 12/02/2016
Reeditado em 24/06/2021
Código do texto: T5541087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.